top of page

Bruno, da dupla com Marrone, prestará depoimento à polícia por transfobia contra repórter

  • Foto do escritor: CanalNBS
    CanalNBS
  • 14 de mar. de 2024
  • 2 min de leitura

Lisa Gomes ainda ingressou com uma ação na Justiça por danos morais contra o cantor


ree

REDAÇÃO NBS


O cantor Bruno, da dupla com Marrone, vai prestar depoimento à polícia, nesta sexta-feira (15), sobre o inquérito que apura o caso de transfobia contra a repórter Lisa Gomes, da RedeTV!. A oitiva vai ocorrer na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), em São Paulo. As informações são da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

De acordo com a publicação, o depoimento de Bruno é uma das etapas finais da investigação sobre o caso. A defesa do artista diz aguardar que o Ministério Público de São Paulo (MP-SP) recomende o arquivamento da ação.

"Em nenhum momento, mas nem de longe, houve a intenção do Bruno em ofender a profissional que ali exercia o seu trabalho. E ele imediatamente se retratou do mal causado", afirmou o advogado Fernando José da Costa.

A repórter Lisa Gomes ainda ingressou com uma ação na Justiça por danos morais.

Relembre o caso

Durante um evento em São Paulo, no dia 12 de maio de 2023, o cantor perguntou para a jornalista: “Você tem p**?”. Lisa ficou visivelmente constrangida em frente às câmeras com o comentário. Após a grande repercussão do caso, ele se desculpou pela pergunta.

"Estou aqui para pedir desculpa para Lisa Gomes pelo que perguntei a ela. Fui totalmente infantil e inconsequente. Acho que não tem como voltar no tempo... Perdão, Lisa Gomes", escreveu.

À época, Lisa disse que "se sentiu um lixo, invadida e desrespeitada". "Estou à base de calmantes desde sexta. Sei que a gente enfrenta preconceito a vida inteira, mas o ocorrido fez eu me sentir invadida. Para as pessoas pode parecer uma bobagem, mas não é", afirmou.


LOCAÇÃO DE ESTÚDIO PARA GRAVAÇÃO DE PODCAST
Comprar



Comentários


LOJINHA NBS.gif
bottom of page