Doria afirmou ter o apoio de Datena em 2022
- CanalNBS
- 1 de dez. de 2021
- 2 min de leitura
O comunicador deixou claro para o empresário que o apoiará para presidente. E também será cabo eleitoral de Rodrigo Garcia, que tentará ser governador de São Paulo

CANAL NBS - POR DCM
O pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, João Doria, afirmou nesta quarta-feira (1°) que fez um trato político com Datena. O apresentador não vai mais concorrer ao cargo de presidente. E nem entrará na corrida eleitoral para o governo do estado de São Paulo.
O comunicador deixou claro para o empresário que o apoiará para presidente. E também será cabo eleitoral de Rodrigo Garcia, que tentará ser governador de São Paulo. Desta forma, o jornalista provavelmente vai buscar uma vaga no Senado. Só não há detalhes se pelo PSD ou pelo PSDB.
“O Datena é bem-vindo, é uma pessoa importante, tem apoio popular. Tenho certeza de que ele avançará conosco”, explicou João Doria.
Nas últimas semanas, o apresentador afirmou que seria candidato à Presidência. Depois confirmou que iria entrar na disputa para ser senador. Agora tem dito que apoiará o PSDB.
Nas últimas eleições, o jornalista também teve mudanças radicais de posicionamento. Em 2018, chegou a se afastar da Band para tentar uma vaga no Senado. Porém, mudou de ideia na última hora e retornou para o canal do Morumbi.
Datena flertou com Alckmin e Ciro Gomes
Ao longo dos últimos meses, Datena flertou com Geraldo Alckmin e Ciro Gomes. Ele sinalizou que seria candidato. O pedetista tentou levar o apresentador para ser seu vice ou candidato ao governo de SP pelo PDT. Porém, não obteve sucesso no seu plano.
O comunicador prometeu se filiar no PSD e buscar uma vaga no Senado, apoiando Geraldo Alckmin em São Paulo. Rodrigo Pacheco seria seu candidato na esfera federal. Porém, como o ex-governador está perto de se aliar com Lula, ele optou por embarcar na campanha de Doria.
Participe de nosso grupo no WhatsApp
Entre em nosso canal no Telegram,
Comentarios