PF investiga presidente do União Brasil em operação Carbono Oculto
- CanalNBS

- 18 de set.
- 1 min de leitura
Antônio Rueda nega envolvimento em esquema que apura ligação do PCC com o setor de combustíveis e aviação.
Você que nos acompanha pelo Canal NBS vai entender um dos maiores escândalos investigados pela Polícia Federal. O presidente do União Brasil, Antônio Rueda, aparece na mira da Operação Carbono Oculto, que apura esquemas bilionários envolvendo jatos executivos, fundos de investimentos e a infiltração do Primeiro Comando da Capital no setor de combustíveis.
Nesta reportagem, revelamos documentos, conexões e detalhes de uma investigação que pode abalar os bastidores da política e da economia do Brasil.
👉 Será que a PF vai conseguir chegar até os verdadeiros donos por trás dos fundos ocultos?👉 Qual o impacto dessa investigação no cenário político?
Mais notícia a qualquer momento! Fique ligado! Se inscreva e acesse nosso site: Canal NBS, a gente se vê por aqui!
🔗 Links oficiais:📲 Grupo do WhatsApp: https://shre.ink/canalnbsnowatsapp📡 Rede de Comunicação NBS:youtube.com/@canalnbs/?sub_confirmation=1youtube.com/@NOTICIASNBS/?sub_confirmation=1youtube.com/@canalticontei?/?sub_confirmation=1youtube.com/@historiaparaemocionar/?sub_confirmation=1youtube.com/@reporterconradinho/?sub_confirmation=1📸 Instagram: @canalnbsoficial
Hashtags:#CanalNBS, #CarbonoOculto, #PolíciaFederal, #PCC, #AntônioRueda, #UniãoBrasil, #Investigação, #PF, #Aviação, #Combustíveis, #Corrupção, #FariaLima, #NotíciaUrgente, #EscândaloPolítico, #Brasil









Comentários